terça-feira, 15 de julho de 2014

Paranóia noturna - Sonhos e seus supostos significados



"Sonhar com sapo é ruim? E dente? Já ouvi dizer que sonhar com dente significa morte!", "Sonhei que eu estava num deserto e de repente um dinossauro me atacou, vou morrer sozinho?", "O Naruto apareceu pra mim em sonho! Eu posso evocar ele?" AAAAAAAAAH CHEGA! NEM TODO MALDITO SONHO TEM UM SIGNIFICADO!
É gente, é a verdade que muita gente não agüenta escutar, nem todo sonho ou pesadelo tem de fato um significado ou uma mensagem. Alguns são simplesmente reflexos de ações do dia a dia ou de alguma coisa que ficou muito marcada na sua cabeça. Sério, na boa, para com essa síndrome de "EU VOU MORRER".
Acho que o pior dessa galera que fica perguntando significado de sonho é o fato de a maioria só pensar em merda. Ninguém pergunta "pô, sonhei com gatos, será que eu vou ter sorte?" é sempre "SONHEI COM PÔNEIS COR DE ROSA, ISSO É ATAQUE ASTRAL?" (geralmente em caixa alta se estiver na net, ou gritando se estiver ao vivo). E o pior, quanto mais absurdo o raio do sonho, mais nego acha que realmente é algo importante.
É engraçado que ninguém para pra pensar no que rolou no dia anterior. É algo BÁSICO que todo mundo deveria fazer quando tem um sonho estranho, antes de sair por aí presumindo catástrofes e tragédias. Pior de tudo é que esse povo as vezes se mete a João Bidu e resolve responder as perguntas da galera na net, dando umas respostas absurdas e deixando a outra pessoa em pânico.
Vamos lá, regra número um: Sonhos podem ser interpretados? Podem, mas as interpretações não são universais. ALGUMAS poucas coisas podem ser interpretadas de forma geral, mas a maioria não. Então, NÃO SE META A INTERPRETAR SONHO DOS OUTROS A TROCO DE NADA E SEM SABER DA SITUAÇÃO DO SUJEITO, PORRA! Isso só serve pra deixa a pessoa ainda mais confusa e propensa a tomar uma atitude errada.
Regra número dois: Sonhou com alguma coisa? PARA, PENSA E SE ACALMA. Você não vai morrer, sua família não vai morrer, seus bichinhos não vão morrer e nem o seu anjo da guarda vai morrer. Respirou, acalmou, agora repense em todo o seu dia anterior. Pense no significado daquele símbolos PARA VOCÊ. Não adiantou? Agora você começa a pesquisar sobre o símbolo dentro daquele contexto ou de um contexto próximo. Não deu? Ok, AGORA você pergunta e NÃO ACREDITA EM QUALQUER MERDA, pesquisa a informação que vão te dar. Capice?
"Um grande intérprete de sonhos disse que tem a ver com meu casamento, mas eu não sou casada, será que é algo para o futuro?"
Não meu amor, ele simplesmente errou e/ou é um charlatão. Tem muita gente que tira proveito do desespero ou do desejo alheio. Quem não quer ouvir que vai ficar rico ou que vai casar com alguém perfeito? Evita acreditar em respostas genéricas e inventar desculpas para aceitar respostas erradas, porém convenientes, isso só é problema PRA VOCÊ.
Então, chega de nóia, chega de pessimismo...isso só faz as coisas acontecerem de fato. Nome disse isso é auto-sabotagem, um dos ataques astrais mais práticos que existem (o sujeito fala "fiz x pra te matar" e tu acredita e passa a viver em função daquilo até que tu de fato morre por alguma atitude desesperada, sendo que o sujeito mesmo nunca nem acendeu uma vela pra você) e não precisa de alguém pra atacar, basta que você mesmo caia em alguma loucura da sua própria cabeça.
Ah é, já ia me esquecendo, se o Super Homem ou o Pikachu entrarem no seu sonho, NÃO, ELES NÃO SÃO ENTIDADES, NÃO ESTÃO QUERENDO FALAR COM VOCÊ E NEM ESTÃO TE PROTEGENDO. Diagnóstico: Você anda vendo desenhos demais.
Até a próxima e bons sonhos...


Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.